Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Europe: Bag Of Bones aparece nos charts britânicos

Por Adalto Guedes | Em 14/05/12 | Fonte: Official Charts |

O suecos do Europe  apostaram no lançamento exclusivo de seu novo trabalho "Bag Of Bones" na Inglaterra (que foi lançado em 30 de abril por lá), e o resultado apareceu. O novo álbum atingiu a posição 56 dos charts britânicos (que só não são mais importantes do que a Billboard, dos Estados Unidos).

Esse resultado é surpreendente, pois supera Prisioners in Paradise, que tinha sido o último trabalho do Europe lá a atingir o top 100, ficando em 61, há mais de 20 anos.

A decisão do lançamento exclusivo na Inglaterra (os outros foram na Suécia, para toda Europa, e no Japão) veio após o último trabalho "Last Look At Eden" chega a posição 125 na terra da rainha em 2009. Apesar do Europe  talvez jamais atingir o mesmo sucesso de álbuns como "The Final Countdown" e "Out This Of World", ao menos a banda tem voltado a ter destaque nos charts europeus (visto que em outros países a banda tem conseguido boas colocações), além também de estar presente em grandes festivais europeus (como já estão marcados para tocar em junho no Download Festival, na própria Inglaterra).

Quem quiser conferir abaixo pode ver o Europe e suas posições desde que alcançaram os tops britãnicos em singles e álbuns.

Fonte: Europe: Bag Of Bones aparece nos charts britânicos - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154564-europe.html#ixzz1uq105k9c

Nenhum comentário:

Postar um comentário