Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Metallica: "tenho pelo menos 846 riffs para o novo álbum"

A Rolling Stone realizou entrevistas separadas com os quatro membros do METALLICA - o guitarrista/vocalista James Hetfield, o baterista Lars Ulrich, o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo - durante uma recente visita à sede da banda em San Rafael, Califórnia. As entrevistas completas podem ser encontradas na revista Rolling Stone, "The Big Issue". Segue um trecho da entrevista com Hetfield abaixo.

Rolling Stone: Até onde você pretende escrever para o novo álbum?

James Hetfield: "Eu tenho apenas 846 riffs".

Rolling Stone: Se trata de um número exato?

James Hetfield: "No iTunes, você pode contar o que tem [gravado]. E isso não inclui as passagens  de som, coisas que eu fazia brincando. Você conecta um amplificador de repente. Aquilo que você toca faz você se sentir bem - você criou um riff. 'Cara, você viu isso?'. Vendo por este lado, não tem como deixar passar e não gravar.

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 20/05/12 | Fonte: Blabbermouth.net |
Enviar por emailEnviar correçãoFonte: Metallica: "tenho pelo menos 846 riffs para o novo álbum" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/155106-metallica.html#ixzz1vV18eUA8

Nenhum comentário:

Postar um comentário