Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Danzig: "Eu não seria um Wolverine gay como Hugh Jackman"

Complementando a postagem de alguns dias atrás, onde GLENN DANZIG relatava suas impressões do episódio de altercação do qual foi vítima em 2004, trazemos agora mais trechos traduzidos da entrevista ao jornal estadunidense LA WEKKLY, onde ele dá sua versão para outros rumores recorrentes em sua vida, inclusive esclarecendo o boato típico de ‘Galeria do Rock’ que dava conta de que ele interpretaria WOLVERINE na adaptação cinematográfica da série X-MEN.
No começo da pré-produção, houve boatos de que você estava negociando para interpretar a Wolverine em ‘X-Men’. Como você teria interpretado o papel de Logan, diferentemente de Hugh Jackman?
Não teria sido tão gay. Na verdade, ele não foi a primeira escolha. Eles contrataram Dougray Scott. Ele teve uma treta com o diretor, e daí eles chamaram Hugh Jackman. Eu fico feliz por não tê-lo feito. Foi horrível.
Você coleciona bonecos de si próprio. O que você faz de fato com eles?
Eu não coleciono bonecos com minha imagem.
Eu li em uma entrevista que você colecionava.
Eu nunca disse isso [risos]. Eles lançam bonecos meus.
Mas você não os coleciona?
Ninguém os fabrica além de uma empresa japonesa chamada Medicom. Quero dizer, eu tenho três, mas como eu os colecionaria?
Então você tem os bonecos.
Não são exatamente action figures. São desse tamanho [faz um gesto indicando um tamanho maior do que uma action figure].

Nenhum comentário:

Postar um comentário