Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ratt: vislumbrando futuro com a volta de Juan Croucier

Durante a recente apresentação do RATT no M3 Rock Festival em Columbia, MD [EUA], os fãs da banda foram brindados com a reaparição do baixista original JUAN CROUCIER no palco com o grupo pela primeira vez desde 1991.Imagem

As sementes da reunião foram parcialmente plantadas em janeiro passado, quando o guitarrista do Ratt, WARREN DEMARTINI trombou com Croucier no [evento corporativo] NAMM. “Um cara veio até nós com o ‘Out Of The Cellar’ em LP e ele já tinha o autógrafo de todo mundo na banda exceto pelo meu e o dele. Juan comentou, descrente, ‘você sabe quais são as probabilidade disso acontecer em um grupo de 100, 000 pessoas? Mais alguns minutos e isso não teria sido possível!” Warren completou: ‘ensaiar com Juan foi como voltar a nosso último show no Ratt no Irvine Meadows duas décadas atrás – parecia que tinha sido ontem.’

Aparentemente, os membros do Ratt estão muito interessados em continuar com Croucier, com o próprio baixista afirmando, ‘é difícil acreditar que já se foram 20 anos desde que tocamos juntos pela última vez. Eu pessoalmente estou aguardando para me reconectar aos fãs de Ratt ao redor do mundo e tenho esperanças de que isso dure muito futuro adentro. ’

postado por Nacho Belgrande | Em 22/05/12 | Fonte: Playa Del Nacho Fonte: Ratt: vislumbrando futuro com a volta de Juan Croucier - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/155227-ratt.html#ixzz1vgp1zYsY

Nenhum comentário:

Postar um comentário