Translate

domingo, 20 de maio de 2012

Def Leppard: as pessoas não vão a shows ouvir músicas novas


O vocalista do DEF LEPPARD, JOE ELLIOTT, tem se declarado culpado da acusação de só tocar sucessos. A revista inglesa Classic Rock, em entrevista com o músico nos estúdios da KFAB-AM em Omaha, NE, colheu alguns comentários de Elliot sobre o tema:
Imagem
Elliott disse: “As pessoas vão ao show pra ouvir o que elas conhecem. O único lugar ao qual as pessoas vão psicologicamente preparadas para uma hora de música nova é o karaokê de algum barzinho.”

“Você não vai ao Madison Square Garden esperando ouvir duas horas de músicas totalmente novas do Paul McCartney, do Roger Waters ou do The Who. Você vai pra ouvir ‘Quadrophenia’, algo que você já tem há 40 anos. É disso que se tratam esses shows.”

“Sempre fica esse tópico aberto no nosso site: ‘eles nunca mudam o set list’. Mas você muda o set list e 99% do público começa a gemer que não ouviu os sucessos. Você não pode querer agradar à minoria. Simplesmente não pode. Mas de vez em quando você tem esses episódios de culpa quando você quer.”


Postado por Nacho Belgrande | Em 19/05/12 | Fonte: Playa Del Nacho |
Fonte: Def Leppard: as pessoas não vão a shows ouvir músicas novas - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154982-defleppard.html#ixzz1vMPPyvrX

Nenhum comentário:

Postar um comentário