Translate

domingo, 20 de maio de 2012

Slayer: trabalhando nos vocais de novo EP


O baterista do SLAYER  Dave Lombardo recentemente concedeu uma entrevista ao Rock Overdose, falando sobre diversos assuntos. Leia alguns trechos:

Rock Overdose: Eu fiquei sabendo que o SLAYER  está ensaiando e que há nove músicas prontas, certo?

Dave Lombardo: Sim, eu disse isso. Eu e King [Kerry, guitarrista] temos estas músicas, estamos trabalhando nelas. Mas nós lançaremos apenas um EP.

RO: Apenas um EP?

Lombardo: Sim, apenas um EP. Lançaremos duas músicas.

RO: Neste verão? [N.R.: verão norte-americano inicia no mês de julho]

Lombardo: Acho que sim, tenho quase certeza. Eu não sei como está nossa agenda e se isto está envolvido nela.

RO: Você pode nos dar mais detalhes?

Lombardo: Não, eu não sei de detalhes. Eu não tenho detalhes. Eu apenas sei isso. Kerry e Tom [Araya, baixo e vocal] estão gravando agora mesmo. Estão gravando os vocais.


Por Lucas Steinmetz Moita | Em 19/05/12 | Fonte: Brave Words |
Fonte: Slayer: trabalhando nos vocais de novo EP - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/155003-slayer.html#ixzz1vMRrMsEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário