Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bruce Dickinson: a história do "Bíceps de Aço" com o Samson

"Biceps Of Steel" ("Bíceps de aço") é um curto filme B filmado em 1980 mas só lançado em 2003. Ele apresentava a banda NWOBHM Samson e duas canções de seu álbum "Head On".
Imagem
O curta-metragem retrata um super roadie que luta contra seguranças malvados vestidos com um macacão laranja que estão impedindo a diversão de uma multidão em um show de rock-n-roll. Ele então apaixona-se pela moça  do mal que seduz e corta seu cabelo, a fim de tirar sua força. No final do concerto o super-roadie faz as duas torres de amplificadores cair, tendo a sua vingança. O enredo reproduz a história original bíblica de Sansão.

O filme tem em torno de 15 minutos de duração e foi criado sob a forma de dois videoclipes. Estrelando Thunderstick como Super Roadie e com seu cunhado (como revelado por Bruce Dickinson, em entrevista para DVD Anthology) para interpretar o papel do baterista. Mais tarde, trechos do filme seriam usados no filme de terror Incubus, que é talvez mais conhecido.

O DVD "Anthology", que passa a limpo a carreira de Bruce Dickinson, traz esta filmagem como bônus no terceiro disco.


Traduzido por Carlos Henrique Schmidt | Em 03/11/10 | Fonte: wikipedia Fonte: Bruce Dickinson: a história do "Bíceps de Aço" com o Samson - Curiosidades http://whiplash.net/materias/curiosidades/117983-brucedickinson.html#ixzz1vgmTlT00

Nenhum comentário:

Postar um comentário