Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lamb Of God: esclarecendo comentário sobre Marilyn Manson


"Randy e eu nem sempre concordamos", teria dito Chris. "De acordo comigo, a carreira de Manson acabou já faz muito tempo."

Neste domingo (20 de maio), o baterista lançou o seguinte esclarecimento ao Blabbermouth.net.

"Estamos nos preparando para ir para nosso show em Bangalore, Índia, essa semana. Muito animado para nós. Na preparação, acabamos dando um monte de entrevistas para publicações na Índia.
Imagem

Em uma entrevista recente, fui perguntado sobre o que pensava do comentário de Randy sobre a indústria musical baseado no número de vendas registrados por Marilyn Manson. Minha resposta foi parafraseada, provavelmente por ser transcrita à mão durante a entrevista. Também haviam alguns problemas de linguagem aqui e ali que criaram algumas citações equivocadas.

Minha resposta completa foi: 'Randy e eu não concordamos em tudo. Eu concordo que o comércio da indústria musical está em um momento difícil, mas eu, pessoalmente, não tomaria Marilyn Manson como um parâmetro.'

Foi isso.

'Antichrist Superstar' é, hoje, um disco infernal. Eu vi a turnê e eles detonaram. Material incrível.

Eu não tenho interesse em comentar publicamente o caminho profissional ou escolhas de ninguém. Não é meu assunto. Nós estamos todos nessa para criar arte e manter comida na mesa. Boa sorte para todos nós."

Por Lucas Steinmetz Moita | Em 21/05/12 | Fonte: Blabbermouth |
Enviar por emailEnviar correçãoFonte: Lamb Of God: esclarecendo comentário sobre Marilyn Manson - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/155122-lambofgod.html#ixzz1vYXhFBZi

Em recente entrevista ao site indiado Tehelka, o baterista Chris Adler, do LAMB OF GOD, foi perguntado sobre o que achava de Randy Blythe (vocalista do LAMB OF GOD) ter declarado que a indústria musical está morrendo, pois o novo álbum de MARILYN MANSON vendeu "apenas" 38 mil cópias na primeira semana de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário