Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ozzy: "não sabia que éramos os antepassados do metal"

Já está acontecendo! Apesar de Bill Ward não ter conseguido chegar a um acordo sobre um contrato, pelo menos três quartos do lineup original do BLACK SABBATH está de volta aos palco e tocando juntos novamente. E sem mencionar o fato de que eles estão compondo e gravando novas músicas pela primeira vez em décadas.
O vocalista Ozzy Osbourne disse à Metal Hammer como alcançou o sucesso, juntamente com sua banda, ocupando um lugar na história do heavy metal. Ele explica: "Eu não sabia que nós éramos os antepassados ​​do heavy metal. Quando eu costumava fazer o Ozzfest eu não tinha percebido que estava causando um impacto tão grande sobre as bandas jovens. Estou muito orgulhoso. Eu não estava ciente disto. Eu achava que todo mundo só queria zoar, sabe?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário