Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Slash: a primeira vez em que pegou numa guitarra

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 14/05/12 | Fonte: loudwire.com

Slash e sua banda tocaram no Rockfest neste sábado, dia 12 de maio, no Liberty Memorial Park, em Kansas, Missouri. Antes de se apresentar, ele deu uma entrevista discutindo sua recente indução para o Rock and Roll Hall of Fame com o GUNS N' ROSES, sobre tocar em festivais e sobre a primeira vez em que ele pegou em uma guitarra.

Apesar de Slash já ter falado bastante sobre o Guns N 'Roses e a indução no Rock and Roll Hall of Fame, ele não consegue fujir das perguntas, sempre atendendo com estilo e simpatia. Quando perguntado sobre a noite, Slash disse: "Foi uma noite especial, foi definitivamente cool. Entrei com sentimentos diferentes sobre a coisa toda, mas quando chegou a hora, acabou sendo uma noite realmente grande e foi uma sensação de frescor, uma homenagem legal".

Slash também tem pensamentos interessantes sobre festivais de rock e sua importância para a comunidade, explicando: "Há um certo tipo de energia que você recebe nos festivais, as festas são o que fazem as pessoas saberem que o rock 'n' roll está vivo e bem. É uma das coisas mais importantes, onde todos se juntam e é onde toda esta energia acontece. É ótimo fazer parte disso".

Quando perguntado sobre a primeira vez em que ele pegou em uma guitarra, ele foi rápido em dizer que não foi pelo dinheiro, explicando: "Não se tratava de dólares, nunca foi. Tratava-se de guitarra, sobre música. Eu tinha 14 anos quando eu a peguei pela primeira vez, eu acho que foi em 1980, eu fiquei ligada nela através de Steve Adler. Nós éramos melhores amigos na época e ele tinha uma em sua casa, eu entrei e já fiquei viciado nela desde então. Antes eu não tinha uma boa inclinação para tocar um instrumento. Eu gostava de música, mas eu não estava aspirado em fazer qualquer coisa no mundo da música, nunca sequer pensei nisso".

Fonte: Slash: a primeira vez em que pegou numa guitarra - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154566-slash.html#ixzz1upzPmqKg

Nenhum comentário:

Postar um comentário