Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lamb Of God: o Metal é agressivo, mas é divertido

O The Times Of India  entrevistou recentemente o baterista Chris Adler do LAMB OF GOD, banda de metal de Richmond, Virginia. Veja abaixo alguns trechos da conversa.

The Times Of India: O que você acha que atrai as pessoas para o heavy metal? O som ou as letras pesadas?
Imagem
Chris:  O heavy metal é uma forma de você soltar seus sentimentos de uma maneira positiva. É agressivo, mas é divertido. Ele te liberta da sua vida normal e te ajuda a ver as coisas de formas diferentes. Apesar de ser pesado e viciante, é saudável, e as drogas não. Gêneros como o hard rock ou heavy metal te oferecem um lar fazendo com que você saiba que não está sozinho.

The Times Of India: Fale-nos sobre seu novo disco, "Resolution". Em que ele é diferente do "Wrath"?

Chris: Esse é nosso sétimo disco e é bem diferente do que já fizemos antes. A melhor coisa do "Resolution" é que ele inclui um estilo de tudo que já fizemos antes. Então é como um albúm com uma colaboração de todos nossos álbuns anteriores. Nós exploramos bastante nesse álbum e tivemos mais composições. Algumas pessoas disseram que ele é bem mais agressivo do que o "Wrath". Acho importante nos reinventarmos.

The Times Of India: Houve notícias dando conta de que este será seu último álbum. Isso é verdade?

Chris: Eu não dei nenhum indício de algo desse tipo e espero que esse não seja nosso último álbum. Mas sim, nós não estamos ficando mais jovens. Apesar de não termos planejado nosso próximo álbum, nós ainda amamos compor canções e fazer música.

The Times Of India: Qual a direção do metal no cenário global? Qual será a próxima coisa a acontecer no heavy metal?

Chris: O foco deve estar no músico e não na máquina. Não é o som que importa; como você se conecta com a música é o que é mais importante. As pessoas compreenderam o valor da composição e estão voltando a ela. Nós vimos várias bandas copiando estilos diferentes de outras bandas. Não haverá lugar para bandas de imitação. Apesar de que eu não posso prever o que será a próxima coisa importante a acontecer no heavy metal, o foco estará mais na guitarra solo e na bateria.

Traduzido por Nathália Plá | Em 17/05/12 | Fonte: blabbermouth.net

Fonte: Lamb Of God: o Metal é agressivo, mas é divertido - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154852-lambofgod.html#ixzz1vDUvPfqN

Nenhum comentário:

Postar um comentário