Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chickenfoot: Chad volta a se apresentar com a banda

ImagemO baterista Chad Smith voltou a se apresentar com o CHICKENFOOT ontem, 16 de maio, no "Orpheum Theatre" em Boston.

A primeira referência de que Chad pudesse participar da apresentação, foi dada por Sammy Hagar logo no inicio do show: "Se Chad estivesse presente, eu iria chutar o rabo dele". A principio aquilo parecia apenas uma brincadeira de Hagar, mas logo após o fim do set principal, já no encore, Chad subiu ao palco (que até então estava vazio) e assumiu as baquetas enquanto um grande jogo de luz tomou conta do anfiteatro, em seguida, o restante da banda voltou para executar a canção 'Oh Yeah' do primeiro álbum.

"Ao final da música, Hagar disse olhando para Chad ‘Você não teve tanta diversão durante todo o ano e você sabe disso."

A banda então tocou "Foxey Lady" cover de Jimi Hendrix  e um trecho de ‘Manic Depression’. Para encerrar, o quarteto engatou o seu novo single "Different Devil", seguido de um cover da canção "Rock Candy", executada em homenagem ao falecido guitarrista Ronnie Montrose .

Uma apresentação histórica, que ficara registrada na memória de todos que estiveram no local, por muito e muito tempo.

Postado por Fábio Ruivo Brolo | Em 17/05/12 | Fonte: Hardnrocker |
Enviar por emailEnviar correçãoFonte: Chickenfoot: Chad volta a se apresentar com a banda - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154861-chickenfoot.html#ixzz1vDVJRR3X

Nenhum comentário:

Postar um comentário