Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

SWU: Local alterado e confirmada edição paraguaia

O evento Maquinaria Fest já foi promovido anteriormente aqui no Brasil, agora com a mesma produção porém com outro nome (SWU) o evento adquiriu outras proporções internacionais e agora terá a edição Maquinaria no Paraguai:
De acordo com datas estipuladas os eventos do Maquinaria ocorrerão nas datas abaixo:
- Maquinaria Paraguai: 06 e 07 de novembro
- Maquinaria Chile: 10 e 11 de Novembro
Devida a organização que promove o festival ser a mesma, as bandas relacionadas para ambos festivais será a mesma pro SWU e também poderá ocorrer poucas diferenças de seu line-up.
De acordo com o site SOUNDANDSCENE, responsável por anunciar festivais com antecedência, publicou em seu site que o festival SWU será realizado entre 17 e 19 de novembro, em Distrito de Sustentabilidade em Paulinia, local da última edição do evento. Essa informação contraria os rumores de que o SWU na Arena Anhembi.
Imagem do site SOUNDANDSCENE com a publicação do festival SWU

Possíveis bandas anunciadas anteriormente pelo Jornal Destak, ainda não foram confirmadas, porém existe a possibilidade de estar no line-up: Slayer, Mastodon, Korn, The Offspring e Weezer.
Contudo, ainda não há confirmações por parte da produção.


Fonte: SWU: Local alterado e confirmada edição paraguaia - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_837/160106-slayer.html#ixzz22CLMpO8u

Nenhum comentário:

Postar um comentário