Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Biohazard: vídeo de Billy Graziadei sendo tatuado no palco

O guitarrista e vocalista Billy Grazieadei, da banda hardcore nova iorquina Biohazard, foi tatuado no palco enquanto transpirava e tocava de forma esmagadora em 10 de julho no Atlantik club em Freiburg, na Alemanha.
Imagem
"Colamos na cidade e enquanto andávamos entrei num club passei em um estúdio de tatuagens", explica Graziadei. "Entrei para dar um olá e encontrei Tom Deyhle da SIlverskull Tatoo. Tínhamos os mesmos amigos em comum e tudo se encaixou. Me sentei pra ser tatuado antes do show então tivemos que nos separar sem que a tatoo ficasse pronta, daí eu perguntei se ele nao gostaria de terminar a tatugem em cima do palco durante o show. Tom achou que era uma ideia legal, entao ele foi no show já esgotado que foi provavelmente um dos mais quentes que já fizemos.


Durante a música 'Reborn in Defiance' eu terminei minha tatuagem do nosso novo álbum com o mesmo nome. Levou mais tempo do que pensávamos, daí tocamos uma música antiga que nunca foi tocada chamada "Ink", do álbum 'State Of The World Address'. Que momento incrivel!"


Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário