Em uma entrevista recente para a rádio WGRD 97.9 FM, de Grand Rapids, Michigan, EUA o ex-PANTERA e atual baterista do HELLYEAH Vinnie Paul Abbott falou sobre seu comentário de que, se o PANTERA voltasse à ativa, Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) seria o homem para substituir o último guitarrista da banda - e irmão de Vinnie - "Dimebag" Darrell Abbott.
Vinnie: "Foi em uma entrevista em Dallas, eu e a Cindy (Scull), que é uma grande amiga nossa estávamos falando sobre estar na Austrália. Nós tínhamos acabado de fazer alguns shows com HELLYEAH, e também com o BLACK LABEL enquanto estávamos lá, e passamos um tempo juntos. Eu acho que o mais importante é que Zakk é um grande amigo meu. Obviamente, ele era um grande amigo do Dime. Mas a verdade verdadeira mesmo é que o Dime era o PANTERA. Ele era uma parte tão grande dela que eu acho que tentar ter alguém chegando lá e tocando iria manchar o legado da banda e tudo o que era. Isso é como me sinto sobre isso. Estou muito, muito orgulhoso e feliz por estar fazendo o que estou fazendo com o HELLYEAH. Isso se chama continuar a sua vida. Você tem que avançar, e é isso que eu estou fazendo".
Tom Maxwell (guitarrista do HELLYEAH) acrescentou "Eu tenho absoluto respeito por Zakk e todos esses outros guitarristas, e como um fã de Pantera, eu teria adorado vê-la de novo, mas ninguém pode calçar esses sapatos, não seria a mesma coisa, mesmo para um fã. Você pode ser capaz de conseguir algum tipo de coisa nostálgica, mas você não está tendo Dime. De boa, cara, como guitarrista, quando eu fui ver o PANTERA, era o Dimebag o que eu queria ver."
Sobre se ele iria aparecer para uma hipotética nomeação do PANTERA ao Rock and Roll Hall of Fame, sabendo que seus antigos companheiros de banda (o vocalista Philip Anselmo e o baixista Rex Brown) também estariam lá, Vinnie respondeu: "Bem, até que esse dia venha, não vou ser capaz de responder a essa pergunta para você".
Nenhum comentário:
Postar um comentário