Em entrevista a Mike Daniel, do The Dallas Morning News, em agosto de 2008, o vocalista Rob Halford deu uma declaração no mínimo polêmica ao justificar por qual motivo acredita ser o único capaz de assumir o posto de vocalista do JUDAS PRIEST:
"Para ser brutalmente honesto, 'Jugulator' e 'Demolition' [os dois discos que o grupo lançou tendo Tim 'Ripper' Owens como frontman] foram afetados pela minha ausência da banda, assim como aconteceu quando Bruce Dickinson esteve fora do IRON MAIDEN ou como ficou o VAN HALEN com a saída de David Lee Roth. Mas eu não creio que um heterossexual possa fazer o que faço no JUDAS PRIEST. Nunca disse isto antes. Desculpa, mas ninguém pode fazer".
Quando perguntado sobre o fato do novo álbum, "Nostradamus", não soar como nada que tenha sido feito anteriormente pelo Judas, Rob respondeu que a banda nunca se repete: "Se você quer o 'British Steel' ouça-o; se você quer o 'Painkiller' ouça-o. Não tentamos fazer a mesma coisa repetidas vezes, com títulos e letras diferentes. Qual o sentido? Sempre achei que se fosse o caso de nos comparar com alguém, que seja com o QUEEN... Deus, que banda eles foram! Eles eram muito pesados. Vejo muito do que eles faziam no Priest".
Nenhum comentário:
Postar um comentário