É, não teve jeito. O PAPA ROACH foi obrigado a abandonar a turnê do festival Rockstar Energy Drink Uproar após uma semana. O motivo foi o problema vocal do cantor da banda, Jacoby Shaddix. O músico será operado.
Shaddix foi diagnosticado com um nódulo em sua corda vocal esquerda, mesmo assim resolveu encarar o festival. Entretanto, seu médico o aconselhou a fazer a cirurgia corretiva para remoção do nódulo, com o intuito de evitar maiores danos e o problema se agravar.
O vocalista, que recentemente expressou seu entusiasmo sobre a turnê e sua confiança de que os problemas vocais não interferissem em seu desempenho, emitiu um comunicado oficial na manhã de 24 de agosto informando sobre a saída da banda do festival:
"Não é segredo que ultimamente venho tendo problemas com minha voz. Fiquei esperançoso de conseguir fazer os shows da turnê descansando e fazendo exercícios vocais, mas minha voz não está legal. Odeio deixar nossos fãs desanimados, mas a cirurgia é a única maneira de corrigir o problema. A última coisa que queremos fazer é dar aos nossos fãs menos de 100% em cada noite. Sabemos que eles entenderão e voltaremos melhores do que nunca."
O produtor do festival, John Oakes, expressou seu desapontamento sobre a saída do PAPA ROACH, mas entendeu que a saúde do vocalista da banda é o que importa. Ele declarou o seguinte:
"Foi incrível ter o PAPA ROACH na estrada com a gente para os primeiros shows do festival Uproar. Estamos chateados em saber que eles não poderão continuar pelo resto da turnê, mas a saúde de Jacoby é a prioridade e desejamos-lhe uma rápida recuperação."
Para compensar a ausência do PAPA ROACH, o cronograma do festival será ajustado para apresentações maiores das bandas SHINEDOWN, GODSMACK, STAIND e ADELITAS WAY.
Nenhum comentário:
Postar um comentário