De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, o
Soundgarden está praticamente confirmado para se apresentar no próximo
SWU, ainda sem data nem local definidos.
A banda deve se apresentar também no festival Maquinaria, no Chile, e na Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário