Translate
terça-feira, 5 de junho de 2012
Queensryche: agente desmente boatos de conflitos internos
No meio de uma série de rumores bizarros sobre a relação do vocalista Geoff Tate com a sua banda (QUEENSRŸCHE), o empresário desmente relatos de confusões no grupo.
A Metal Talk e a Metal Sludge, recentemente, reportaram rumores sem fundamento de que Tate se envolveu em uma confusão, onde agrediu o guitarrista Michael Wilton, e ameaçou com uma faca o baterista Scott Rockenfield, em um show no Brasil. O incidente teria acontecido após Tate ouvir seus companheiros de banda discutindo planos para afastá-lo.
Na terça-feira, quatro membros do QUEENSRŸCHE — Michael Wilton, Eddie Jackson, Scott Rockenfield and Parker Lundgren — anunciariam um novo projeto chamado RISING WEST, que irá estrear na sexta-feira, dia 8 de junho, e sábado, dia 8, no Hard Rock Café em Seattle, Washington. Tate já havia anunciado seus planos de focar numa série de shows acústicos solo, durante o verão.
Quando procurado para comentar a situação, o agente do QUEENSRŸCHE, Jeff Albright, explicou em um e-mail que não existe nenhum conflito na banda, e que eles estão apenas tentando coisas novas. "Não existe situação alguma, a não ser o fato de que Geoff Tate está trabalho em suas apresentações acústicas solo, enquanto que os outros membros criaram um novo projeto chamado RISING WEST com Todd La Torre do Crimson Glory. Todos querem se manter ocupados e fazer o que melhor sabem, isso é, tocar para multidões", disse ele. Ainda assim, o QUEENSRŸCHE deve marcar algumas apresentações no decorrer do ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário