O site oficial do Megadeth acabou de confirmar o show em São Paulo.
Conforme
noticiamos anteriormente, a banda tocará no Via Funchal, no dia 5 de
setembro, e, como nos outros países da América do Sul, também tocará o
clássico Countdown to Extinction na integra em comemoração ao seu 20º
aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário