Em entrevista exclusiva ao Portal Terra, o líder do Jethro Tull, Ian Anderson, explicou por qual motivo nunca quis tirar carta de motorista.
"A maioria dos caras simplesmente 'precisa' ter um carro tão logo completa 18 anos. Sabe, eles sonham que terão um carro e que isso os tornará homens de verdade, podendo pegar garotas e ser homens de verdade na estrada, dirigindo rápido e fazendo muito barulho. Isso é o que a maioria dos caras faz, mas eu não sou como a maioria dos caras. Eu nunca quis ter um carrão, não gosto do barulho, não gosto de dirigir em velocidade, sabe? Prefiro ser levado por alguém que seja um motorista competente. Se eu entro num avião para atravessar o Atlântico, não espero voar aquele negócio, pois eles têm um piloto qualificado para fazer isso no 747 (risos). É o mesmo num carro: por que eu iria querer dirigir um carro, ficar nervoso e tenso com todo aquele tráfego com pessoas loucas? Eu prefiro que outra pessoa o faça. Aí posso sentar no banco traseiro com meu computador e trabalhar um pouco, ou mesmo olhar a paisagem do lado de fora pela janela, mas não dirigir. Não é algo que eu pense em mudar agora. Sabe, eu gosto de dirigir fora da estrada, curto dirigir veículos de passeio de quatro rodas e motocicletas fora da estrada. Mas não estou interessado em dirigir em estradas e avenidas, com todas aquelas pessoas loucas à minha volta".
Então você sabe dirigir...
O lendário flautista do grupo inglês ainda falou sobre drogas, explicou como foi o tratamento da trombose venosa profunda que quase o matou em 1996, comentou a respeito da turnê de aniversário de 40 anos do lançamento do clássico álbum "Aqualung" e, é claro, antecipou tudo sobre os shows solo que ocorrem no mês de maio no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário