Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Titãs: vídeos da apresentação em São Paulo

A banda Titãs se apresentou no último mês de junho em São Paulo, na turnê Cabeça Dinossauro 30 anos. Além de tocarem na íntegra o álbum que deu nome a turnê, apresentaram outros sucessos da sua carreira.
Abaixo alguns vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário