Translate
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Kerry King: "Slayer é o AC/DC do thrash metal"
O TheToneKing.com entrevistou o guitarrista do SLAYER, Kerry King, no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival. Nela, na segunda parte da conversa, Kerry falou sobre o Mayhem Festival, o palco do show, os fãs, o próximo álbum e a história por trás da marca KFK (Kerry "Fucking" King). Veja mais abaixo a entrevista.
Perguntado sobre o que os fãs podem esperar do próximo CD do SLAYER, Kerry disse, "Eles podem esperar o mesmo disco que temos dado a eles pelos últimos 20 anos. É basicamente isso o que é. É o AC/DC do thrash metal. Você sabe o que terá. A imprevisibilidade é a parte previsível da coisa. Mantemos o trem nos trilhos, mas experimentamos tudo que podemos imaginar".
O baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, falou recentemente com Gary Graff do Billboard.com sobre os planos da banda para o remanescente desse ano após encerrado o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival no início de agosto. "Provavelmente vamos nos reunir e começar a compor juntos e começar a fazer um novo álbum", disse ele. "Acho que depois [do Mayhem] vamos voltar às pranchetas e dar uma olhada no que temos e começar a juntar tudo. Nesses dias temos estado mais do jeito, 'Vamos ver no que vai dar'. Não engolimos tudo como fazíamos no início. Você simplesmente tem meio que deixar acontecer e ver qual é o resultado final, e, com sorte, vamos gostar dele...Tudo que fizemos enquanto banda foi assim - 'Uau, vamos fazer'. Nós sabemos que o resultado vai ser bom".
A respeito do estado do guitarrista Jeff Hanneman — que em janeiro de 2011 contraiu fasciite necrosante, provavelmente causada por uma picada de aranha, e tem passado por cirurgia, enxertos e intensa recuperação desde então – Araya disse, "O Jeff passou por uma longa provação. Ele está trabalhando na sua aptidão ao tocar, e isso é algo que vai levar um tempo. Ele está trabalhando no fortalecimento do braço dele e na aptidão ao tocar. Ele consegue tocar, mas não é por um longo período de tempo. É do mesmo jeito quando você tem não só uma lesão muscular mas nervosa também, vai demorar um tanto para que suas funções voltem. Elas não vão voltar fácil e rapidamente".
Ele acrescentou, "Nessa [última turnê], mais do que nas outras, eu cai na real de que ele não está. O público foi muito favorável, multidões capazes, muito bom. Eu simplesmente meio que olhava e pensava, 'Deus, Jeff, cadê você? Você trabalhou 30 anos para isso. Você tinha de estar aqui. Ele devia estar curtindo essa parte da carreira dele. Mal posso esperar para ele voltar'."
O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, está substituindo Hanneman na turnê de meio de ano do SLAYER, que começou em maio no All Tomorrow's Parties, na Inglaterra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário