Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Evanescence: a vida na estrada se torna muito solitária


Imagem
A cantora do Evanescence, Amy Lee, está atualmente curtindo os compromissos da banda na turnê “Carnival of Madness”, juntamente com HALESTORM, CHEVELLE e outros, mas a vocalista de 30 anos contou ao The Pulse of Radio que, enquanto estão na estrada, sente cada vez mais saudade de sua família, e que ela está pensando em começar a sua própria. “Definitivamente”, ela disse. “Isso é algo que quanto mais velha fico, mais eu desejo, com certeza. Não somente ter filhos, mas passar mais tempo com minha família” [risos]. Algo que acabou fazendo muita falta foi isso, sabe, bons momentos em casa com a família. “Você tem muita saudade dessas coisas quando está na estrada e isto está começando a me afetar, do tipo ‘Ooh, isso não volta mais’”



Lee está casada com o Terapeuta Josh Hartzler desde maio de 2007.
A cantora falou ao Michigan Live que são os fãs do EVANESCENCE que lhe dão força quando a vida na estrada se torna muito solitária, explica: “Quando eu acho que já não suporto mais, e quero ter uma vida normal e voltar para casa, vou a alguma sessão de autófrafos e conheço algum fã que me diz que sua vida mudou com uma de minhas canções, então é como se o show fosse para eles.”
Ela acrescentou: “Tiramos muita expiração de nossos fãs, mas é preciso um tempo para processar a fama. Nunca quis ser uma rock star ou algo do tipo, eu só queria fazer minha música”
EVANESCENCE está em turnê com seu álbum homônimo, o terceiro de grande porte, que ficou pronto em Outubro, cinco anos após seu segundo trabalho “The Open Door”.
Lee também comentou sobre essas longas pausas entre os discos: “Grandes coisas levam tempo. Não se pode forçar inspiração. Há muita pressão para continuar trabalhando quando se está no topo, mas eu acho que isso é menosprezar a indústria. I Simplesmente queria viver um pouco, para finalmente ter algo sobre o que escrever.
A turnê “Carnival Of Madness” vai agora para Grand Rapids, Michigan na quinta (23 de agosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário