Translate

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ZZ Top: banda estreia música nova em comercial de cerveja

Postado por Nacho Belgrande | Em 08/05/12 | Fonte: Playa Del Nacho
Imagem
O ZZ TOP debutou seu novo single “I’ve Got To Get Paid” para um grupo de admirados compradores de cerveja em um novo comercial online da marca JEREMIAH WEED. É a primeira prévia oficial de material do tão aguardado novo álbum da banda.
No show aparentemente não-armado, luzes de palco e uma batida de bateria saindo de uma geladeira aparentemente normal de cerveja atraem vários clientes a abrir o refrigerador, revelando o ZZ TOP em toda sua glória barbada, tocando a nova música como se estivessem num estádio lotado.
Nós só conseguimos ouvir 90 segundos da nova faixa, mas parece bem bluesy, com Billy Gibbons tocando slide com uma lata de cerveja e mandando “25 lighters on my dresser / Yessir” e seu parceiro de longa data, Dusty Hill terminando a frase com “You know I’ve got to get paid.”
Não se sabe ainda quando ouviremos a música nova na íntegra, ou saberemos mais do álbum, ou quando ele sairá, ou mesmo se o ZZ Top volta ao Brasil para divulgá-lo.

Fonte: ZZ Top: banda estreia música nova em comercial de cerveja - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154261-zztop.html#ixzz1uP316j6R

Nenhum comentário:

Postar um comentário