Translate

sábado, 19 de maio de 2012

Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet


Más notícias para os fãs do Velvet Revolver: As chances de Slash voltar aos palcos com Scott Weiland são tão pequenas quanto as dele se reunir com Axl Rose. Ou pelo menos foi isso que o guitarrista fez parecer na noite de ontem (18 de maio) no programa de rádio "Friday Night Rocks" de Nova Iorque, onde ele negou as recentes alegações de Weiland de que ele está retornando ou supergrupo de hard rock.
Conforme noticiado pelo Blabbermouth.net, Slash  disse a Eddie Trunk que a reunião não irá acontecer "de jeito nenhum", apesar do desejo de Weiland de dividir seu tempo entre o Velvet Revolver  e sua outra banda, Stone Temple Pilots.

Imagem


"Eu adoro o Scott - ele é um cara ótimo quando não estou com ele numa banda", disse Slash. "Eu apenas quero deixar as coisas assim. Então não há verdade nenhuma nessa coisa toda. Deram atenção demais a isso."

Os comentários de Slash vieram dias após Weiland ter dido à Rádio ABC que ele e a banda - que também conta com a presença do antigo companheiro de Slash no GUNS N' ROSES, Duff McKagan - tinham planos de fazer turnê e gravar um novo álbum.

"Eu fiquei tipo, 'Mas que p--- é essa?'" disse Slash, relembrando como foi quando ele ouviu falar sobre a conversa de Weiland sobre a reunião enquanto estava em um programa matinal de Minneapolis segunda-feira passada (14 de maio). "E foi isso. E eu liguei pro Duff e disse 'Duff, você está sabendo de alguma coisa sobre isso?' E o Duff disse, 'Não faço a mínima idéia'. Então foi isso. Eu entrei em estado de choque".


Traduzido por Nathália Plá | Em 19/05/12 | Fonte: noisecreep.com
Fonte: Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154977-slash.html#ixzz1vMNMjd5b

Nenhum comentário:

Postar um comentário