Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Slash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!"

No sábado do dia 13 de maio o mito do rock n' roll SLASH concedeu uma entrevista ao Lazerfest. A entrevista focou no novo disco do guitarrista, intitulado "Apocalyptic Love, e está disponível em vídeo.

"Da última vez tinha todos estes cantores diferentes... Eu só queria ter esse monte de gente nas minhas gravações porque eu participei nas gravações de tanta gente... E então eu conheci Myles Kennedy que simplesmente explodiu a minha mente! Eu convidei para que ele fizesse a turnê daquele disco. Eu juro que ele foi o único cantor que eu já conheci que pode cantar todas essas bandas... Porque tocamos Guns, Velvet e toda a versatilidade do álbum... E eu pensei no final da turnê que, se eu fosse fazer outro álbum, eu deveria fazer com esse cara!"

Assista abaixo a entrevista completa (em inglês):


Por Lucas Steinmetz Moita | Em 15/05/12 | Fonte: Blabbermouth
Fonte: Slash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154679-slash.html#ixzz1uzyJQmLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário