Translate

domingo, 13 de maio de 2012

Slash: "Hall Of Fame foi maior do que os próprios caras"

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 11/05/12 | Fonte: Blabbermouth.net


Em uma nova entrevista para o MLive.com, o lendário guitarrista Slash  (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) foi questionado sobre como ele se sente agora em ser um membro do Rock And Roll Hall Of Fame.

"Eu não sei como eu me sinto neste momento", respondeu ele. "Você simplesmente segue em frente e volta a lavar pratos, ou seja lá o que você faz. É um pouco desgastante. Eu estava muito desacreditado. Eu não queria ir para a cerimônia, pois estava uma bagunça entre os membros da banda, e eu sempre tive problemas com o Hall por causa de bandas que não foram induzidas​​. Mas eventualmente, eu estava inspirado em poder mostrar todo meu afeto pelos fãs, que têm sido leais durante tantos anos. Quando o nosso momento chegou, eu percebi que era realmente maior do que os próprios caras. Porque se tratava do Guns N' Roses. Finalmente me senti legítimo e significativo.

Mas ainda tenho dúvidas sobre pessoas que foram e não foram induzidas. Se você tivesse o DEEP PURPLE lá, eu ficaria calado. Eu realmente não prestava atenção no Rock And Roll Hall Of Fame até o Velvet Revolver ser convidado para tocar com o VAN HALEN (em 2007). Eu sempre pensei nele como um clube de meninos grandes. Há ainda uma grande quantidade de pessoas que não foram induzidas ​​e que merecem".

Fonte: Slash: "Hall Of Fame foi maior do que os próprios caras" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154462-slash.html#ixzz1ukTQ8dI5

Nenhum comentário:

Postar um comentário