Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rush: detalhes sobre o novo álbum Clockwork Angels

Traduzido por Nathália Plá | Em 10/05/12 | Fonte: blabbermouth.net
A primeira coletânea de material original do RUSH em cinco anos, e o primeiro lançamento de estúdio via Anthem/Roadrunner Records, "Clockwork Angels" será lançado em 12 de junho.
A gravação do "Clockwork Angels" começou em abril de 2010 com o produtor ganhador do Grammy Nick Raskulinecz (FOO FIGHTERS, DEFTONES) — que também trabalhou com a banda em seu último álbum de estúdio, o "Snakes & Arrows" de 2007. O RUSH co-produziu ambos discos. As primeiras duas músicas, "Caravan" e "BU2B", foram concluídas durante a primeira sessão nos estúdios Blackbird em Nashville e foram apresentadas durante a extremamente bem sucedida Time Machine Tour, que ocorreu de julho de 2010 a junho de 2011. O trabalho no "Clockwork Angels" foi retomado no fim de 2011 no Revolution Recording em Toronto após o encerramento da turnê, com instrumentos de corda adicionais (com arranjo de David Campbell) gravados no Ocean Way Studios em Hollywood no início desse ano. Liricamente, o "Clockwork Angels" faz a crônica da jornada de um jovem homem por um mundo liberal e colorido enquanto tenta seguir seus sonhos. A história tem cidades perdidas, piratas, anarquistas, festas exóticas e um rígido relojoeiro que impõe precisão em todos aspectos do dia-a-dia. Um romance do "Clockwork Angels" está sendo escrito pelo escritor de ficção científica Kevin J. Anderson com a colaboração do baterista e letrista do RUSH Neil Peart.

Track listing do "Clockwork Angels":
01. Caravan
02. BU2B
03. Clockwork Angels
04. The Anarchist
05. Carnies
06. Halo Effect
07. Seven Cities Of Gold
08. The Wreckers
09. Headlong Flight
10. BU2B2
11. Wish Them Well
12. The Garden

Fonte: Rush: detalhes sobre o novo álbum Clockwork Angels - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154337-rush.html#ixzz1uYZCIMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário