Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rolling Stones: turnê ainda esse ano, nada de música nova


Os ROLLING STONES  devem sair em turnê ainda esse ano depois de Ronnie Wood revelar que ele está ‘deixando os meses de outubro e novembro livres’.

O lendário grupo já é alvo de especulações há muito sobre performances ao vivo nesse ano para celebrar o quinquagésimo aniversário da banda. No começo desse ano, parecia que as comemorações seriam adiadas até 2013 depois de o guitarrista Keith Richards sugerir que a banda não estava pronta para voltar à estrada ainda.

Contudo, no começo dessa semana, Wood deu a entender que Mick Jagger et al poderiam sair em turnê antes do fim do ano, declarando ao jornal britânico THE SUN:

“Parece que vamos fazer mais coisas. Estou deixando outubro e novembro livres, é o que me disseram. Estou apenas esperando por mais informações.”

Ainda assim, o membro do FACES repudiou sugestões de que a banda estaria gravando material novo, emendando: “Músicas novas? Você está brincando? Estamos repassando as antigas e não estamos muito adiantados nisso.”
Postado por Nacho Belgrande | Em 16/05/12 | Fonte: Playa Del Nacho

Fonte: Rolling Stones: turnê ainda esse ano, nada de música nova - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154738-rollingstones.html#ixzz1v7f5WpFw

Nenhum comentário:

Postar um comentário