Translate

sábado, 19 de maio de 2012

Robert Plant: cantando duas músicas do Led Zeppelin em DVD


Publicado originalmente no Rock em Geral.

Embora se recuse a participar de uma reunião do Led Zeppelin, o vocalista do grupo, Robert Plant, volta e meia canta umas músicas do Led por aí. É assim que ele aparece no DVD “Rockwell”, a ser lançado em junho, interpretando os clássicos “Whole Lotta Love” e “Black Dog”. O registro foi feito em 2009, num show beneficente que reuniu vários artistas britânicos, na O2 Arena, em Londres.

Vale lembrar que Plant, além de não querer voltar com o Led Zeppelin  de jeito nenhum, ainda impede o lançamento do DVD com o histórico show realizado pelo grupo na mesma O2 Arena, em dezembro de 2007 (leia aqui). Embora muitos acreditem que Plant não aceita o retorno do grupo por questões de saúde, os outros projetos do vocalista - disco com a cantora Alison Krauss, Band Of Joy, Sensational Space Shifters, etc - mostram que a voz dele vai muito bem, obrigado.

Postado por Marcos Bragatto | Em 18/05/12 | Fonte: Rock em Geral | Fonte: Robert Plant: cantando duas músicas do Led Zeppelin em DVD - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154915-ledzeppelin.html#ixzz1vIwkpuOq

Nenhum comentário:

Postar um comentário