Translate

sábado, 12 de maio de 2012

Manowar: "The Lord Of Steel" será lançado em CD físico

Traduzido por Marcello Santos | Em 12/05/12 | Fonte: SITE KINGS OF METAL.net

Imagem
Além do lançamento digital, agora o MANOWAR  lançará CD fisíco também.
Como um agradecimento especial aos fãs, MANOWAR  está fazendo uma oferta limitada de seu novo álbum, The Lord Of Steel, exclusivamente no site The Kingdom Of Steel.
A promoção "The Lord Of Steel - Bundle Warrior" contará com o CD físico que será lançado na loja virtual The Kingdom Of Steel no dia 27 de julho, e o álbum digital que será lançado no dia 16 de junho de 2012 no iTunes.
"A resposta ao nosso anúncio da data de lançamento foi esmagadora. Os fãs estão tão entusiasmados com este álbum como nós! No entanto, muitos fãs estavam perguntando sobre o CD físico ", disse Joey DeMaio. "Então nós achamos que essa promoção Warrior Bundle não é apenas uma boa maneira de confirmar que haverá um CD físico, e sim é perfeito para agradecer aos nossos fãs, que sempre estão unidos com a gente!"
The Lord Of Steel está em chamas, poderoso, uma energia indomável, e com um som bruto e selvagem como a força da natureza. Músicas como Annihilation e Hail, Kill And Die! ditam o tom de um lançamento repleto de surpresas.
Não perca tempo e compre agora mesmo essa promoção limitada neste link:
http://www.thekingdomofsteel.com/product_p/01_219_143000.htm
Confira a foto do CD e nome das músicas:
Annihilation
El Gringo
Expendable
Hail, Kill And Die!
Righteous Glory
Touch The Sky

Fonte: Manowar: "The Lord Of Steel" será lançado em CD físico - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154533-manowar.html#ixzz1uiEidiCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário