Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kiss: esposa de Gene Simmons em guerra contra as groupies

Postado por Fábio Ruivo Brolo | Em 09/05/12 | Fonte: Hardnrocker
A esposa de Gene Simmons, Shannon Tweed , declarou guerra às groupies do Kiss, ela tomou essa decisão após assistir ao Reality Show ‘Gene Simmons Family Jewels’, que retrata o dia a dia do baixista.
Em entrevista ao site Noisecreep, Shannon, declarou:
"É um jogo de poder – elas são cadelas do inferno (...) Eu nunca tinha notado antes do nosso programa de TV. Você sabe, você está vivendo sua vida e você simplesmente não percebe tanto. Mas quando o reality show começou e eu o assisti, eu comecei a ver coisas que não eram legais”
"Você acha que as coisas que as pessoas falam (sobre a vida das bandas) são apenas histórias – mas então você assiste ao video e vê que é algo muito real (...) A diferença, para mim, entre um fã e uma stalker, é que um deles compra os seus álbuns, e vai para os shows, além de comprar os produtos lançados pela banda. Esse é o fã. O outro se veste como uma prostituta e vai aos shows, não compra nada, tenta entrar nos bastidores e roubar seu namorado. Então temos um problema. É aí que elas cruzam o meu caminho"
Tweed então tomou a decisão de convencer Simmons a se comportar e ter uma vida menos “aventureira” enquanto o Kiss está em tour. Ela explica: "Eu estou tentando encorajá-lo que ele ainda pode tirar fotos com os fãs - e até groupies – mas sem agarrar ou fazer outras coisas...”
Lógico, que como uma boa membro da familia $immons, ela também desenvolveu um jeito de lucrar com isso, junto com sua filha Sophie e sua irmã Tracy, ela criou um jogo para celular chamado “Shannon Tweed ataca as Groupies”, onde os jogadores usam várias armas para manter as fêmeas longe dos bastidores da banda.

Fonte: Kiss: esposa de Gene Simmons em guerra contra as groupies - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154282-kiss.html#ixzz1uSmklxVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário