Translate

sábado, 19 de maio de 2012

Iron Maiden: The Ultimate Unauthorized History Of The Beast


Imagem

"The Ultimate Unauthorized History Of The Beast" ("A História Final Não-autorizada da Besta", em tradução livre), o novo livro de Neil Daniels, será lançado  em Junho pela Jawbone Books no Reino Unido, e pela Voyageur Press nos EUA.



Formado no leste de Londres em 1975, o Iron Maiden  veio a se tornar uma das mais bem sucedidas bandas de rock na história. Com mais de 85 milhões de álbuns vendidos, a legendária banda de metal ainda se matém muito popular pelo mundo: o seu álbum de 2010, "The Final Frontier" estreou no primeiro lugar em 30 países e recebeu críticas positivas unanimamente.

Neste, que é o primeiro relato completamente ilustrado sobore o Iron Maiden, um time de jornalistas de Heavy Metal respeitados - incluindo Ian Christe, Martin Popoff, Mick Wall, Daniel Bukszpan, e outros - relatam a história da banda, analisam suuas gravações, e provém uma discografia completa.

A história por trás da formação da banda, gravações, e turnês, são complemetadas com mais de 400 imagens, incluindo performances ao vivo e fotografias fora do palco, bem como postêrs de turnês, camisetas, passes para os backstages dos shows, botões, e entradas. E com Derek Riggs (o homem por trás do icônico mascote do Iron, Eddie) ciando a arte exclusiva para a capa do livro, este é realmente um item indispensável para qualquer colecionador de verdade do Iron Maiden.

Poucas bandas tem tanto respeito no mundo quanto o Iron Maiden. Aqui está o livro que dará um tratamento justo à esta história.

Neil Daniels já escreveu sobre rock clássico e heavy metal em muitas revistas, fanzines e sites especializados. Ele tem mais de 10 livros publicados entre 2007 e 2011, incluindo títulos sobre Judas Priest, Robert Plant, Bon Jovi e Journey. Suas críticas, artigos e entrevistas já apareceram no "The Guardian", "Rock SOund", "Record Collector" e várias outras publicações e sites.

Traduzido por Alexandre Fernandes | Em 18/05/12 | Fonte: Blabbermouth |
Enviar por emailEnviar correçãoFonte: Iron Maiden: The Ultimate Unauthorized History Of The Beast - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154902-ironmaiden.html#ixzz1vIvoNDpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário