Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

The Doors: Paul Rodgers quase substituiu Jim Morrison?

Postado por João Renato Alves | Em 04/04/11 | Fonte: Blog Van do Halen
Paul Rodgers, em entrevista à Uncut Magazine, revelou que os remanescentes do The Doors  chegaram a cogitar sua entrada na banda logo após a morte de Jim Morrison. Mas o próprio fez questão de deixar claro que só soube disso recentemente. “Robby Krieger (guitarrista) me contou que todos eram fãs do Free. Após a morte de Jim, eles me procuraram. Mas à época, eu estava meio sumido do mapa mesmo, trabalhando nas minhas coisas, no campo, então não me encontraram”.
O cantor fez questão de esclarecer que provavelmente não encararia a jornada, embora tenha deixado certa dúvida no ar. “Meu queixo caiu quando ele contou isso. Teria me juntado ao grupo? Não sei, difícil dizer, olhando para trás. Mas acho que não. Prefiro formar bandas a me juntar. De qualquer modo, é uma honra saber disso”.

Fonte: The Doors: Paul Rodgers quase substituiu Jim Morrison? - Curiosidades http://whiplash.net/materias/curiosidades/127792-doors.html#ixzz1uKmbUm5L

Nenhum comentário:

Postar um comentário